terça-feira, 11 de maio de 2010

Quem Sou Como Professor e Aprendiz?

É patente que a aprendizagem é um processo que se dá ao longo da vida, de forma contínua e sistematizada e por isso, cria diversas possibilidades de transformarmos as informações em conhecimentos.
Como professora e aprendiz, sou uma profissional que acredita na capacidade de ensinar e aprender, de forma mutua, na interação com os objetos e com o meio que nos cerca, numa atitude de busca constante para aperfeiçoar a minha práxis.
Estou sempre estudando em diversos ambientes em que tenho acesso, principalmente o do campo virtual que hoje e exigência do mercado.
Tenho a plena convicção de que as tecnologias contribuem positivamente na melhoria do processo de ensino e aprendizagem e procuro utilizá-las de forma diversificada para aperfeiçoar o meu fazer pessoal e profissional.

Um comentário:

  1. Olá Edna!Achei muito interessante o seu blog.Espero aprender muito contigo, trocar experiencias e juntas contribuir bastante com a nossa educação.Prometo que vou ler os seus artigos,ah! Adorei as sugestões de site que você indicou.

    ResponderExcluir